• EU QUERO!

    EU QUERO!

    Eu quero!

    Sentir teu beijo,

    Sentir o sabor de tua boca!

    Sentir minha lingua em tua lingua!

    Sentir-me um pedaço de ti!

    Como eu te sinto,

    Um pedaço de mim!

    Eu quero!

    Ser tudo o que és para mim

    Que te sintas nas nuvens,

    Como eu me sinto quando estou em teus braços

    Que sintas todo meu carinho

    Sintas minha paixão crescendo em ti!

    Eu quero!

    Sou egoista sim

    Eu quero tudo isso para mim

    Como quero tudo isso para ti

    Quero ser teu, quero-te minha

    Quero teu amor, quero amar-te por completo

    Quero teu beijo

    Doce e amargo

    Quero sentir cada pedaço

    Do bolo que nos envolve

    Quero mais e mais

    Eu sei

    Te peço demais

    Quero

    Quero tudo

    Quero mais

    Quero mexer contigo

    Como mexes comigo

    Quero algo único

    Algo nosso

    Algo belo

    Pois de uma grande amizade

     

    Pode nascer um grande amor

     

    Autor: João Junior


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :